Toni Vaz faz palestra no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

0
39

(AgÊncia ANVA) – Para marcar a passagem do dia Internacional a Pessoa com Deficiência, comemorado no dia 03 de dezembro, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Coronel Fabriciano em parceria com a Secretaria de Assistência Social promovem um encontro .

Uma reflexão sobre a inserção do deficiente no mercado de trabalho e a importância de sua convivência com a sociedade em geral.  Para palestrar e mediar os debates sobre tão importante tema, o convidado é Toni Vaz, cadeirante, e com vasta experiência.

O encontro será nesta segunda feira, dia 03, às 14 horas, no auditório Padres do Trabalho, no campus do Unileste em Coronel Fabriciano. A entrada é franca.

                                             CONHEÇA O PALESTRANTE

Toni Vaz é bacharel em Direito, Pós-Graduado em RH, servidor público federal do Tribunal Regional do Trabalho, jornalista, escritor, membro-fundador da Associação dos Deficientes Físicos do vale do Aço (em 1986). Cadeirante desde os 6 meses de vida, vítima da pólio, Toni Vaz tem mais de 35 anos dedicados à busca por uma sociedade mais justa e com igualdade de oportunidades para as pessoas com deficiência. Com larga experiência, desde 2004 Toni Vaz se dedica a ministrar palestras motivacionais, já tendo se apresentado para organizações do porte de IBM, Caixa, Iveco-Fiat, Usiminas, Sebrae, Vale, Sesc, Racco, Unisinos, Unileste. Fadivale e outras dezenas de universidades e empresas em todo o país.

DEIXE UMA RESPOSTA