5 Alimentos que vão ajudar a secar a barriga

0
375

Muita gente sonha em ter uma barriga lisinha. E para conseguir atingir o seu objetivo, não tem jeito: o combo exercícios e mudança na alimentação, são regra. Na maioria das vezes esse acúmulo de gordura vem através do excesso de carboidratos. Para uma barriga chapada e lisinha, é importante que você consuma alimentos que vão ajudar acelerando o seu metabolismo e perdendo as calorias. Invista em um cardápio maravilhoso para diminuir a circunferência abdominal e, agora, confira algumas opções de comidas e bebidas ideais para manter a barriga sequinha!

 As frutas vermelhas possui excelentes propriedades antioxidantes

Além de deliciosas, as frutas vermelhas são ricas em vitamina C e em                                   propriedades antioxidantes. Esta função existe graças à antocianina que confere, inclusive, a bela cor a essas frutas. Este nutriente ajuda a queimar a gordura que fica concentrada na sua barriga. Consuma aproximadamente 2 xícaras por dia de frutas vermelhas e você perceberá o resultado!

O chá verde ajuda acelerar o seu metabolismo

O chá verde é uma das bebidas mais saudáveis que há. Por ser termogênica, ela acelera o metabolismo e diminui o acúmulo de gordura na sua barriga. Atenção para os hipertensos, pois esse chá ajuda a elevar a pressão. Para os que querem emagrecer, ele ajuda a dar a famosa sensação de saciedade.

o chá verde é uma deliciosa bebida, que você terá resultados incríveis!

O chá verde é uma bebida, que acelera o seu metabolismo e por isso você consegue a sonhada barriga chapada!

O abacate é rico em gordura do bem

Muito saboroso, o abacate vai ajudar a diminuir o acúmulo das células gordurosas na região do abdômen, diminuindo, assim, os indesejados pneuzinhos. A glutationa presente nas propriedades do abacate vão ajudar a equilibrar os níveis de cortisol, que não devem estar em excesso.

Nozes: você encontra os nutrientes necessários para o seu corpo

Rica em fibras e proteínas necessárias para diminuir os pneuzinhos indesejados, além disso você pode fazer receitas deliciosas com esse alimento! Para uma barriga lisa, consuma apenas 1 noz por dia!

A semente de chia vai diminuir o volume do seu abdome

A a chia acelera o metabolismo e diminue o volume. Essa semente é rica em fibras solúveis, o que ajuda a inibir o seu apetite. Para isso, você só precisa consumir até 4 colheres de sopa por dia dessa deliciosa semente.

DEIXE UMA RESPOSTA