Jabaquara vence o clássico do Bom Retiro.

0
237

Jogando na manhã de hoje no campo do Industrial, pelo Campeonato Municipal Super Máster( atletas acima de 45 anos) a equipe do Jabaquara venceu o chamado clássico do bairro, pela última rodada da fase de classificação.

JABAQUARA 2 X 1 PIONEIROS.

EQUIPE DO PIONEIROS

No primeiro tempo o Pioneiros foi melhor, teve mais posse de bola e abriu o placar nos minutos finais com gol de Supry, aproveitando um lindo lançamento de Coelhinho.

No segundo tempo o Jabaquara melhorou com algumas alterações feira na equipe e conseguiu a virada com dois gols de Nego, sendo um de falta.

OS TIMES.

O Jabaquara venceu jogando com:  Marcelo, Ronaldo, Ricardo, Nissio (Marcus) e Gilbertino; Edson, Sandro( Tião), Nego e Valdeci; Serginho( Julinho)  e Marquinhos ( Zé Carlos).  Técnico Jorge Malta.

O Pioneiros, com: Raimundo, Cesar, Ronilton, Itamar e Neca ( Edson); Ademir (Adauto), Xixi , Agnaldo (Fedega), Coelhinho, Supry e Edinho ( Ziza).   Técnico Chiquinho.

Com o Beira Rio de folga confira os outros resultados da rodada.

Panorama 3 X 1 Rio Branco.  Caravelas  6 X 1 Atlântico  e Veneziano 5 X 0 Tiradentes.

TRIO DE ÁRBITROS DA LDI

Estão classificados para a fase seguinte as  equipes:

Pioneiros, Beira Rio, Panorama, Veneziano, Aerq, Vila Nova, Jabaquara e Caravelas.

Na próxima terça feira, numa reunião dos classificados na LDI, ficarão  definidos, por sorteio, os confrontos do mata mata das quartas de final desse campeonato.

Reportagem Aurélio Caixeta

DEIXE UMA RESPOSTA