Acabou o respeito. Parlamentares sem carácter deviam ser cassados

0
74

Simplesmente uma vergonha o que se viu na diplomação dos eleitos na tarde desta quarta feira em Belo Horizonte

A sindicalista Beatriz Cerqueira (PT), eleita para a Câmara dos Deputados, levou em mãos um cana primeira fila de cadeiras da cerimônia. A chefe do cerimonial pediu, educadamente que ela guardasse o cartaz, no que não foi atendida.  No vídeo abaixo você vai assistir a cena. Outro deputado pega o cartaz e sai exibindo o mesmo, quando um outro deputado, irritado com o desrespeito para com as autoridades e o público presente, arrancou-lhe o cartaz, oportunidade em que o nível baixou a zero, com troca de socos e etc……

O local não era adequado para manifestações. Tratava-se de uma solenidade onde os representantes do povo receberiam seus diplomas. Na minha opinião quem pratica esses atos não são dignos do nosso voto. Não me interessa a que paertido pertençam. Respeito é bom e não faz mal à saúde.

LULA LIVRE, MAS QUE DEVOLVA OS BILHÕES ROUBADOS DO POVO

Quanto ao Lula e outros corruptos que estão presos ou soltos, o mais importante é devolverem as fortunas roubadas de nossos impostos. Quanto a ficar preso ou solto, tanto faz.  Acredito que a equipe do novo Governo Bolsonaro, tendo a seu lado o impecável Sérgio Moro, dará um jeito nessa gang de bandidos.

A ladroagem tem que acabar. Não importa a sigla partidária, o que importa é todos devolverem o que foi roubado, a exemplo do Lulinha, Aécio e centenas de outros “santinhos do pau ôco”. Essa é minha opinião.

 

DEIXE UMA RESPOSTA