Acicel-CDL entregam prêmios da mobilização Movimenta Comércio

0
146

A mobilização teve como objetivo fomentar o comércio local

Coronel  Fabriciano – A Acicel-CDL entregaram nesta sexta-feira (29) os prêmios da mobilização “Movimenta Comércio” para os sorteados. Os beneficiários receberam prêmios em dinheiro, sendo um total de R$800 reais.

A campanha foi lançada pela Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços (Acicel) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Coronel Fabriciano, visando fomentar o comércio no município no mês da Copa do Mundo.

O aluno da Auto Escola Élida, Kleber Lucas, ao comprar seu pacote para habilitação, cadastrou sua compra no site e foi sorteado. “Achei muito boa a mobilização, o processo para participar do sorteio foi fácil e rápido, nem acreditei quando me ligaram. Fiquei muito contente”, conta.

Para a empresária Élida Candido, isso é compromisso com o cliente. “Somos engajados, aproveitamos as oportunidades, nos movimentamos e somamos forças. Isso faz a diferença”, enfatiza.

Fomentar o comércio no município é essencial, principalmente em épocas estratégias como a Copa Mundial, por isso a Acicel-CDL lança frequentemente mobilizações e promove ações com este foco.

“Todas as vezes que a Acicel-CDL lança uma ideia, eu faço as adequações na minha empresa e uso as campanhas ao meu favor. Inseri a informação na rádio interna e nas reuniões com os colaboradores, trabalhamos a sensibilização da importância de se repassar e orientar o consumidor para participar”, enfatiza o empresário Israel Batista, dono do Supermercado Valadares (Silvio Pereira II).

“Me sinto surpreso pelo fato de ter cadastrado no site no dia 27 e em menos de 08 horas ser avisado que havia ganhado. Isto mostra a seriedade da mobilização. Em tudo na nossa vida temos que ser gratos e receber este prêmio sem ter esperado foi muito gratificante.” Comenta o contemplado, Darci Hubner, que foi sorteado por cupom gerado em compra feita no Supermercado Valadares.

A mobilização Movimenta Comércio beneficiou além dos consumidores, os vendedores também. Aqueles que atenderam aos sorteados receberam cada, um prêmio de R$100 em dinheiro.

“Agradecemos a todos os consumidores que participaram desta edição do Movimenta Comércio. Fomentar o comércio local é sempre nosso principal objetivo”, salienta o presidente da Acicel-CDL, Ismá Canedo.

DEIXE UMA RESPOSTA