Acidente na BR 381, em Antonio Dias deixa um morto e outro ferido

0
61

Uma pessoa morreu e outra  ficou ferida em acidente neste feriado de finados na BR 381, km 311, em Antonio Dias. Uma colisão frontal entre um caminhão de placa MDE-1483 e uma carreta de placa JSU-5150. Na chegada da guarnição dos Bombeiros Militar ao local a vitima condutora da carreta já havia sido encaminhada para o hospital Margarida de João Monlevade pela equipe de socorristas voluntários do GAVE.

A outra vitima condutora do caminhão ficou presa às ferragens. A vítima foi retirada com fraturas expostas nos dois fêmures. O óbito foi constatado pelo médico do SAMU que compareceu no local em uma Unidade de Suporte Avançado.

Após o atendimento foi jogado pó de serra na via, para absorver o óleo que vasou dos veículos acidentados. Os veículos envolvidos juntamente com a vítima em óbito, ficaram sob guarda da Policia Rodoviária para aguardar a perícia que esteve no local.

A vitima da carreta que foi socorrida pelo GAVE é Eduardo Nascimento Souza, nascido em 29/09/89 e residente na Rua Ângelo Antônio, nº 11, Jardim Varginha/SP. A vitima que faleceu no local é Valério Farias Barbosa,  nascido em . 14/05/79.

Trabalharam na ocorrência o patrulheiro Soares e Luciano da Polícia Rodoviária, pelo SAMU, o Dr. Pedro Paulo, CRM: 22682, além dos Bombeiros Militar do GU BM: 3 SGT, 8 CB/SD com as viaturas: ABS 1047, UR 8868, ASL 1387.

DEIXE UMA RESPOSTA