Acidentes continuam preocupando autoridades mineiras

0
14

EM BH CARRO BATE EM ÁRVORE COM CINCO OCUPANTES

Um grave acidente na madrugada desta terça-feira na Avenida Raja Gabaglia, Bairro Luxemburgo, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, por pouco não terminou em tragédia. O carro onde estavam cinco pessoas que descia a avenida, no sentido Centro, bateu em uma árvore e ficou com a parte da frente completamente destruída. Dentro do veículo, um Fiat Palio, a Polícia Militar encontrou latas de cerveja.

O acidente aconteceu por volta das 4h da madrugada e, segundo a PM, o impacto da batida em uma árvore indica que o veículo estava em alta velocidade. O pintor Genario Mendes de 55 anos, é pai de uma das vítimas da batida, o jovem Jessilon Gonçalves do Carmo, de 22 anos, e acompanhou a retirada do veículo do local do acidente por volta das 8h15. Segundo ele, todos os ocupantes do carro são amigos e o grupo ingeriu bebidas alcoólicas na noite de ontem. Jessilon estava no banco de trás, segundo o pai do jovem.

CARRETAS BATEM DE FRENTE EM ITABIRITO

Um motorista ficou ferido em um grave acidente envolvendo duas carretas no início da manhã desta terça-feira na BR-356 em Itabirito, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os veículos de carga bateram de frente no km 46. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor de um dos veículos fraturou as pernas e o braço esquerdo. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito, levado por bombeiros civis da cidade.

Houve derramamento de óleo na pista. O trânsito passou a fluir no esquema de siga e pare nos dois sentidos. Às 8h40, a rodovia voltou a ser totalmente fechada para a retirada dos veículos.

Quatro carretas e um caminhão se envolvem em acidente na BR-381

Um engavetamento envolvendo quatro carretas e um caminhão na tarde desta segunda-feira já provoca um congestionamento de nove quilômetros na BR-381, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Arteris Fernão Dias, concessionária responsável pelo trecho que liga BH a São Paulo, o acidente aconteceu no sentido estado paulista. Uma carreta carregada de areia tombou, sujando a pista. Outras cargas dos outros veículos também foram dispostas na via. Ninguém ficou ferido.

 

DEIXE UMA RESPOSTA