Avião cai no Irã. Queda de helicóptero em Nova York deixa cinco mortos. Veja o video

2
97

Cinco pessoas morreram no domingo na queda de um helicóptero de turismo no East River, em Nova York.

O helicóptero da empresa de turismo Liberty caiu no rio com seis pessoas a bordo, incluindo o piloto, perto do Upper East Side às 19H00 locais (20H00 de Brasília).

“Cinco pessoas morreram”, afirmou uma fonte do Departamento de Polícia de Nova York, que confirmou que as vítimas fatais eram passageiros do helicóptero.

Após o acidente, “o piloto conseguiu se soltar, as outras cinco pessoas não”, afirmou o comandante dos bombeiros, Daniel Nigro.

Jato transportando jovens que comemoravam casamento de amiga cai no Irã

Um avião particular turco com 11 pessoas a bordo caiu neste domingo no Irã quando retornava a Istambul com a filha de um empresário e um grupo de amigas que retornavam dos Emirados Árabes, onde comemoraram o casamento da primeira.

Autoridades turcas e iranianas informaram que o avião transportava oito passageiros e três tripulantes quando caiu, no sul do Irã, durante o trajeto entre Sharjah e Istambul.

Segundo a imprensa turca, entre os oito passageiros estavam Mina Basaran, filha de 28 anos de um importante executivo turco, e sete amigas que haviam viajado para comemorar seu casamento.