Azul volta a operar no Vale do Aço dia 09 de Maio

0
97

A Azul informou nesta terça-feira a retomada de suas operações em Ipatinga após as obras na pista do aeroporto e a inspeção da Anac. A companhia informa que retomará os voos entre a cidade e Belo Horizonte em 09 de maio. Os bilhetes para as passagens estarão disponíveis em todos os canais oficiais de venda da Azul

Maior companhia aérea do país em número de destinos atendidos, a Azul vai operar 162 voos extras em 41 aeroportos brasileiros durante a Semana Santa. Entre 18 e 22 de abril, somente em Minas Gerais, serão 41 voos extras, totalizando 3.290 assentos a mais. Belo Horizonte, uma das principais bases de operação da companhia, contará com 26 operações adicionais para oito destinos. A novidade fica por conta dos voos não regulares entre a capital mineira e São José dos Campos.

Além dessa rota, a Azul aproveitará o feriado da Semana Santa deste ano para ofertar mais voos entre BH e Governador Valadares, BH e Vitória, BH e Ilhéus, BH e Salvador, BH e Uberlândia, BH e Cabo Frio e BH e Porto Seguro. Para o diretor de planejamento de malha da empresa, Daniel Tkacz, os voos extras foram colocados à disposição para conciliar a oferta da companhia com a demanda durante o feriado.

DEIXE UMA RESPOSTA