Briga de torcidas em BH: Homem baleado e torcedores presos

0
39

Após clássico do Mineiro, em que o cruzeiro venceu por 2X1, um   homem é baleado na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte  

Segundo primeiras informações dos bombeiros, disparo aconteceu durante briga entre torcedores de Cruzeiro e Atlético-MG.

Um jovem foi baleado no bairro Minascaixa, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na noite deste domingo (14). De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o disparo aconteceu durante uma briga entre torcedores do Cruzeiro e do Atlético-MG.

Uma viatura da corporação se descolocou até a Rua Judith Luzia de Carvalho para atender a ocorrência. Testemunhas disseram aos bombeiros que, no local, havia homens armados com pedaços de pau. Os bombeiros informaram que o jovem baleado tem por volta de 20 anos e que a Polícia Militar (PM) foi acionada.

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentaram na tarde deste domingo, no Mineirão, na Região da Pampulha, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. O jogo de volta será no dia 20, em local ainda não definido.

Outros crimes envolvendo torcedores

Também neste domingo, cinco cruzeirenses foram presos por tentar enforcar um jovem atleticano no bairro Horto, na Região Leste de Belo Horizonte. Mais cedo, três torcedores do Galo haviam sido detidos com bombas caseiras no mesmo bairro. No Betânia, na Região Oeste da capital mineira, um outro atleticano de 23 anos foi conduzido à delegacia com bombas, arma de choque e bastões de madeira que seriam usados contra torcida organizada do Cruzeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA