Café com cultura no Horto.  PETIT DOCE & CAFÉ.

0
518

Muitas vezes, passamos apressadamente por um bar, café ou uma lanchonete, e não prestamos atenção nos detalhes, devido a nossa vida corrida do dia a dia, e com isso perdemos a oportunidade de apreciar certas coisas que fazem a diferença.

Estou falando do PETIT DOCE  & Café,  no Horto, um ponto super agradável , onde além de delicias preparadas pela casa, tem o diferencial de cultura.

É isso mesmo. O proprietário, o Ailton Neves e sua esposa Elcimara Neves, além de atender a todos com muito carinho, disponibilizam produtos de qualidade e também livros, que ficam no balcão de entrada a disposição dos fregueses. Mas não pára por ai. Se gostar do livro leva emprestado. Se tiver livro que já leu em casa e quer compartilhar, é só deixar lá.

O proprietário gosta muito de ler e também de escrever, explica que esses intercâmbios culturais, aproxima as pessoas e ao mesmo tempo estimula o gosto por livros e pela cultura.

Nada melhor para passar o tempo, do que tomar um café, e ler um livro nesse ponto agradável que fica rua Jequitibá 531, Loja 2, no Edifício Atenas Residencial, no Horto.

Um bom lugar para ler, tomar um bom café e fazer amigos. Vamos nos encontrar lá?

Por Aurélio Caixeta Nunes – Ipatinga(MG)

 

DEIXE UMA RESPOSTA