Criança de 11 anos morre em acidente na BR-259 em resplendor

0
258

O Veículo Doblô, conduzido por A. M. S., 39, com capacidade para 07 passageiros estava com 08 quando capotou no local. Os passageiros foram socorridos por ambulância para o Hospital de Resplendor, Kauan Weslley Vicente dos Reis de 11 anos estava embaixo do veículo.

O motorista disse aos militares que vinha de Resplendor  para Conselheiro Pena, e depois de uma curva, deparou com uma vaca no meio da pista e ao tentar desviar do animal perdeu o controle direcional do veiculo e capotou por três vezes.

Segundo a Polícia Militar o proprietário do animal foi identificado como da Fazenda Boa Vista. Os demais passageiros do veículo sofreram apenas ferimentos leves. O corpo do menino foi encaminhado para o IML de Governador Valadares.

Trabalharam na ocorrência os Militares: Sgt Eneias, Sgt Cirilo, Sgt Andre Luiz e Cb Ronaldo

(Por David Luvinstain para o Notícias no Leste)

INABILITADA MORRE AO CAIR NO BARRANCO

Eliete Pereira da Silva, de 35 anos, morreu na noite desse domingo (5) após um carro cair em uma ribanceira no povoado conhecido com Soveno em Mesquita-MG.

De acordo com informações repassadas ao Plox, a mulher, decidida, teria pegado um veículo com a intenção de aprender a conduzir o carro. Ainda conforme informações, Eliete estava reunida com seus parentes quando tomou a decisão.

Segundo testemunhas, a mulher teria pegado a chave do carro, conseguiu ligar e ao realizar uma manobra, ela saiu da estrada, vindo a cair um barranco.

DEIXE UMA RESPOSTA