Criança morre em cisterna – Idosa assassinada em GV – Homem morto a facadas em Fabriciano

0
244

Pedro Lucas, de 9 anos, morreu ao cair em uma cisterna no bairro Pedreira em Coronel Fabriciano-MG.  Ele estava brincando quando , por descuido, caiu dentro de uma cisterna que estava com muita água. Quando os bombeiros conseguiram retirar o menino, ele já estava morto.

Homem é morto a facadas em Fabriciano

Na noite dessa quarta-feira (7) Edmilson Assunção, de 29 anos, foi morto a facadas no bairro Gávea em Coronel Fabriciano-MG.  Ele teria sido morto por Leonardo Farias, de 20 anos, na frente de diversas testemunhas. O autor seria o atual companheiro da ex-namorada da vítima.

Idosa morta a tiros em Governador Valadares

Ivani de Fátima Pereira, de 62 anos, foi assassinada a tiros na tarde desta quarta-feira (7) em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, a vítima repassava informações sobre traficantes de drogas para policiais. Ivani foi atingida por quatro tiros, sendo um deles na cabeça. O crime ocorreu em um beco da Avenida Brasil, no Bairro São Paulo, local conhecido como ponto de drogas. A vítima morava perto do local e conseguia observar as ações do tráfico, denunciando à polícia.

 Motorista de aplicativo é assaltado em BH

Não bastasse ser assaltado e mantido em cárcere no porta-malas, um motorista vinculado ao aplicativo 99POP foi obrigado a trocar um pneu do veículo que furou durante manobra arriscada de assaltantes e terminou amarrado em uma árvore na tarde dessa quarta-feira, em Venda Nova, Norte de Belo Horizonte.   De acordo com a Polícia Militar, o motorista, de 23 anos, informou que foi atender uma corrida no Bairro Parque São Pedro. Três homens com idades aparentes entre 16 e 23 anos entraram no veículo, um Gol, em direção ao Bairro Mantiqueira.

DEIXE UMA RESPOSTA