DECADÊNCIA: Após 35 anos no ar, ‘Vídeo Show’ chega ao fim na Globo

0
124

Após várias tentativas de melhorar a audiência do Vídeo Show, inclusive com mudanças constantes de apresentadores após a saída da boa dupla Otaviano Costa e Monica Iozzi, o programa chegará ao fim na sexta, 11. A atração estava há 35 anos no ar, mostrando os bastidores das produções da Globo.

A informação foi dada sem alardes pela emissora, no material distribuído para imprensa com a programação de janeiro.

Com o fim do Vídeo Show, a partir da próxima segunda, dia 14, a Sessão da Tarde passa a ir ao ar mais cedo, às 14h.

Casseta & Planeta: da Globo para RedeTV!

Casseta & Planeta, o humorístico que por muitos anos foi um dos principais produtos do horário nobre da Rede Globo, pode se mudar para RedeTV! em 2019 após longo período fora do ar.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, os integrantes do Casseta & Planeta se reuniram na RedeTV! para a gravação de um piloto em outubro do ano passado.

Ainda segundo o colunista, a ida do Casseta & Planeta deve fazer parte da nova proposta da emissora, que deixará de negociar horários com as igrejas a partir de janeiro de 2019 e apostará numa programação mais voltada para o entretenimento e o humor.

Há ainda a proposta de retomar já em 2019 a dramaturgia na RedeTV!, com a produção de séries nacionais.

O que se sabe, até agora, é que se o programa for aprovado, deverá estrear em horário nobre – porém, sem data de estreia e dia de exibição definido até então.

DEIXE UMA RESPOSTA