Fabriciano renova convênio com a Polícia Civil

0
338
A investigadora, Gerlene Hipólito, delegado Regional da Polícia Civil, Helton Cota Lopes, prefeito de Coronel Fabriciano, Doutor Marcos Vinicius, o chefe do Departamento de Policia, delegado Gilberto Simão de Melo.

Na tarde dessa terça-feira, 20, o prefeito de Coronel Fabriciano, Doutor Marcos Vinicius, recebeu em seu gabinete o Delegado Regional da Polícia Civil, Helton Cota Lopes, e o chefe do Departamento de Policia, delegado Gilberto Simão de Melo, para assinarem o contrato de renovação do convênio da Polícia Civil com a administração municipal. O acordo prevê a cessão de 8 servidores públicos para prestarem serviços de atendimento na delegacia e o custeio de parte dos aluguéis do prédio, localizado no Caladinho do Meio.

O Prefeito, Doutor Marcos Vinícius, ressalta que a renovação do convênio retrata a seriedade do governo municipal para com a segurança pública. “Nosso objetivo é dar condições à Polícia Civil de exercer seu trabalho da melhor forma possível. É um convênio de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais por dois anos) e, além disso, ampliamos de 5 para 8 o número de servidores cedidos”, disse.

Helton Lopes garantiu ao prefeito efetuar gestões junto ao comando da Polícia Civil para atender a um pleito do executivo municipal, a criação do plantão regional na delegacia local. Para isso, será necessária a nomeação de novos delegados e escrivães. “Essa delegacia é extremamente importante para a cidade de Coronel Fabriciano, o que permite um crescimento da polícia civil na região, uma vez que possui estrutura para receber novos servidores e reforçar o policiamento”, concluiu.

 

DEIXE UMA RESPOSTA