Falando a empresários, Gregório da Retífica defende incentivos fiscais e redução da carga tributária

0
188

Nove  candidatos à Assembleia Legislativa e 5 candidatos ao Congresso Nacional apresentam na noite  desta segunda-feira, 1º/10, às 20h, no auditório do Centro Integrado SESI-SENAI-FIEMG, em Ipatinga, suas propostas de trabalho caso sejam eleitos no  próximo domingo.

O candidato a deputado estadual Gregório da Retífica participou do encontro promovido pela FIEMG regional Vale do Aço, oportunidade em que defendeu a redução da carga tributária e incentivos fiscais para proporcionar oportunidade às empresas de oferecer mais emprego e incrementar seus negócios

LUCIANO ARAUJO, GREGÓRIO E GAGGIATO

Na área da saúde, Gregório afirmou que o Vale do Aço precisa de  adequar o atendimento, transformando os atuais hospitais em Hospitais de Referência: traumatologia, maternidade, pediatria e alta complexidade.

VOTO ÚTIL

“O Vale do Aço possui atualmente dois deputados estaduais e dois deputados federais eleitos com mais de 10% dos votos obtidos na região. Temos mais de 350 mil eleitores, quantidade suficiente para eleger 2 deputados federais com mais de 30% dos votos regionais e eleger 4 deputados estaduais com mais de 30% dos votos regionais.”, justifica Araújo que reforça a importância do voto. “Precisamos de exercer  a nossa cidadania, não será votando em branco ou anulando o nosso voto que teremos um estado ou país melhor para se viver”.

De acordo com Luciano a campanha tem o objetivo de conscientizar a população do voto em candidatos ficha limpa e comprometidos. “Esse é um momento histórico para o Vale do Aço e nós seremos autores dessa transformação no dia 7 de outubro, elegendo candidatos à deputados comprometidos com a região e com os anseios da Agenda de Convergência para que possamos cobrar uma atuação dedicada e de resultados focados no desenvolvimento, aumento de competitividade e sustentabilidade dos nossos municípios”, concluiu.

Apesar do aviso da coordenação de que não deveria acontecer manifestações coletivas, alguns candidatos levaram torcida organizada que se manifestaram com gritos durante as falas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA