Família do Vale do Aço morre em acidente na BR 101 perto de Vitória

0
451

Duas mulheres e uma menina de quatro anos morreram em um acidente envolvendo um carro e uma carreta, na BR-101, na manhã desta segunda-feira (8). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A colisão aconteceu por volta das 5h40, próximo ao Xuri, em Vila Velha. O acidente deixou o km 316 da rodovia parcialmente interditado, mas fluindo nos dois sentidos, por desvio.

No carro, que seguia sentido Viana, estavam a motorista, uma jovem de 21 anos; a mãe dela; e a menina de cinco anos, sobrinha da motorista. As três morreram no local do acidente.

Segundo a PRF, o carro invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta. Com o impacto da batida, o carro capotou e se partiu. Uma parte caiu próximo à pista e a outra em uma ribanceira de 10 metros.

Quando o socorro chegou, a criança ainda estava viva, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levada para o hospital.

A PRF informou à Gazeta Online que o veículo da família tinha passado por uma curva quando a motorista perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão, onde colidiu frontalmente com um caminhão carregado com eucalipto. O carro acabou se partindo ao meio com a força da batida, em seguida capotou e parou em uma ribanceira. Uma menina de 5 anos morreu na hora, assim como sua tia de 21 anos e sua avó, de 48. O pai da criança foi ao local do acidente e relatou que a menina havia ido passar alguns dias de férias com parentes em Guarapari-ES. O pai esperava sua filha no trevo de Viana, enquanto sua mãe e sua irmã a levavam de carro.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA