Futebol da Usipa vence a 56ª Copa do Brasil de Futebol

0
38

Ipatinga – Os atletas das categorias Sub-13 e Sub-15, equipe Usipa participaram, entre os dias 19 a 26 de janeiro, da 56º Copa Brasil de Futebol. Na competição, que ocorreu em Irupi (ES), a categoria Sub-13 foi a campeã, enquanto a categoria Sub-15 ficou em 3º lugar.

A equipe Sub-13 da Usipa venceu três dos quatro jogos que disputou nas rodadas classificatórias. Na final contra o Ubá, os times empataram de 0 a 0, o que levou o jogo aos pênaltis. Por 3 a 2, o time Usipense sagrou-se o campeão da competição pela categoria Sub-13.

A equipe campeã era formada por: Arthur, Bernardo, Carlos Henrique, Cauã, Gabriel, Guilherme, Henrique, Higor, Jhonathan, Lucas Vinícius, Miguel, Nicolas Gabriel, Nicolas Rodrigues, Pedro Henriky, Pedro Henrique, Rafael, Ramon, Raphael, Sam Kevin e Thalles. Já a comissão técnica era formada por Dalton Pinheiro, Deivis Souza, Elder Euler, Jacy Lopes, André Luiz, Gabriel Henrique e Luan Serrano.

O Sub-15 teve um desenvolvimento diferente nas rodadas: dos três jogos disputados, os meninos obtiveram uma vitória, um empate e uma derrota. A semifinal contra o Lajinha também empatou, de 1 a 1, e foi para os pênaltis, fechando em 3 a 2 para o adversário, classificando a Usipa em 3º lugar.

56ª Copa do Brasil de Futebol

A Copa do Brasil de Futebol de Base está em sua 56ª edição e é organizada pela C&N Copa do Brasil Ltda, presidida por Calixto Félix. Participam da competição equipes de diversos Estados brasileiros, disputando o título nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

DEIXE UMA RESPOSTA