Governador Valadares (MG) recebe corrida gratuita nesse domingo

0
89

O evento é mais uma etapa do Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem

o próximo domingo (10) a cidade mineira de Governador Valadares (a 320 km de Belo Horizonte) recebe mais uma etapa do Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem, com corridas de cinco e dez quilômetros, além de uma caminhada de cinco quilômetros. A prova teve inscrições gratuitas graças ao patrocínio do Atacadão por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e reunirá cerca de duas mil pessoas, tanto de Governador Valadares quanto de cidades próximas como Caratinga, Ipatinga, Teófilo Otoni, Belo Horizonte e até São Paulo.
A largada será às 8h na Rua Trinta e Seis (Praça Caparaó), próxima ao Colégio Nossa Senhora de Lourdes e o tempo máximo de conclusão será de duas horas. Todos os corredores que concluírem as distâncias receberão medalhas de participação e haverá troféus para os três primeiros colocados das categorias gerais masculina e feminina.
Entrega de kits
Os kits serão entregues exclusivamente na véspera do evento na loja Atacadão de Governador Valadares, localizada na Avenida Rio Bahia, 667, Itaobim, das 10h às 16h. O material é composto por gymbag, camiseta, número de peito, chip descartável de cronometragem (somente para a corrida), barra de cereal, boné ou viseira e squeeze.
A organização da etapa Governador Valadares do Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem está a cargo da Rede Acesso, organização do terceiro setor que realiza projetos esportivos e culturais de cunho social, educacional e participativo por meio de parcerias entre o poder público e o setor privado.
Lei de Incentivo ao Esporte
A gratuidade da inscrição e a infraestrutura completa são possíveis devido à Lei de Incentivo ao Esporte (LIE). Nesta etapa, o Atacadão é o apoiador oficial do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA