Grave acidente mata duas pessoas na BR 116. Em Cava Grande outro acidente

0
639
Colisão entre veículos deixa dois mortos e quatro feridos na BR-116, em Campanário

Duas pessoas morreram em um grave acidente neste domingo (25/06/2017) na BR-116, próximo ao Posto Bicho Grosso, município de Campanário (MG). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Ford Fusion e um Fiat Uno, com placas de Osasco (SP), colidiram na altura do quilômetro 342 da rodovia.

Com o impacto do acidente, dois ocupantes do Uno não resistiram aos graves ferimentos e morreram presos às ferragens. Já o outro veículo era ocupado por quatro pessoas, que ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. A identificação das vítimas não foi divulgada. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades.

Outro acidente foi próximo a CavaGrande, no Vale do Aço. Helianderson Soares da Silva, de 30 anos, bateu sua moto contra uma caminhonete, cujo motorista fugiu do local. O motociclista foi levado em estado grave para o Hospital São Camilo, em Timóteo.

Em Fabriciano, um ex presidiário que saiu da cadeia na sexta feira, assaltou um posto de combustíveis no bairro Giovaninni, mas já está de volta pra cadeia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA