Idoso morre afogado ao procurar vara de pesca.

0
37

Um homem de 73 anos se afogou depois de ter tentado recuperar a sua vara de pescar em Salinas, no Norte de Minas Gerais. de acordo com o Corpo de Bombeiros o acidente ocorreu no fim da tarde de sábado (01), mas a coporação não conseguiu localizar o homem devido à dificuldade de chegar ao local e também à falta de luz natural.

Na manhã deste domingo (2) os bombeiros retornaram ao local para recomeçar com as buscas e encontraram o corpo do idoso por volta das 8h30.

Foi preciso vasculhar uma área abrangente do lago, sondando espaços numa distância de cerca de 800 metros. Segundo as testemunhas o idoso estava pescando na margem da barragem, quando sua vara acabou caindo no lago. Ele entrou nas águas para recuperar o instrumento, mas acabou submergindo e desaparecendo da vista de todos. As buscas contninuavam na tarde deste domingo.

CLIENTES PRESOS EM AGÊNCIA DA CX

Clientes de uma agência da Caixa Econômica Federal, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, acabaram trancados por engano no edifício e precisaram de ajuda do Corpo de Bombeiros para poderem sair. O caso ocorreu no Bairro Nossa Senhora da Abadia, no início da tarde deste domingo (2). Uma mulher passou mal e precisou ser levada para o hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o segurança da agência foi contactado e recebeu um ultimato para reabrir a agência dentro de 15 minASutos ou os bombeiros teriam de forçar a entrada. Como esse prazo não foi respeitado, os militares tiveram de arrombar a porta para libertar as pessoas.

ACIDENTE MATA DOIS NO SUL DE MINAS

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas num acidente na BR-146, KM 495,4, na noite deste sábado, em Botelhos, no Sul de Minas.A pista foi parcialmente interditada. Os dois carros envolvidos ficaram totalmente destruídos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Golf, que seguia sentido Botelhos, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão, acertando em cheio um Gol que trafegava no sentido contrário.

O condutor e a passageira do Gol, de 58 anos e 73 anos, respectivamente, morreram na hora. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Guaxupé.

Um jovem de 23 anos, que dirigia o Golf, e a passageira de 49 anos, tiveram ferimentos graves e foram socorridas ao Hospital Alzira Velano, em Alfenas.

DEIXE UMA RESPOSTA