Idoso reage, atira e mata assaltante em Santa Rita de Minas

0
87

LADRÕES SE DERAM MAL AO TENTAR ROUBAR DE IDOSO

Um idoso de 69 anos reagiu a uma tentativa de roubo e matou, a tiros, um homem que tentava entrar na residência dele, em um sítio na zona rural de Santa Rita de Minas, no Vale do Rio Doce. O homem assassinado tinha 33 anos e, segundo a Polícia Militar, na tentativa do crime ele estava acompanhado de dois comparsas, que conseguiram fugir.

A tentativa de roubo ocorreu na noite desta segunda-feira (18). Ainda de acordo com a PM, o proprietário da casa estava dormindo junto com a esposa, quando ouviu um barulho que vinha de fora da residência. Quando os três assaltantes tentaram entrar na casa foram surpreendidos por disparos realizados pelo idoso. Após o crime testemunhas acionaram a polícia.

De acordo com a PM, militares seguem na tarde desta terça-feira (19) na região, em rastreamento aos autores da tentativa de roubo. A arma utilizada no assassinato de um dos suspeitos foi apreendida, mas o idoso, até a publicação desta matéria, não foi encontrado para prestar esclarecimentos sobre os disparos. Na residência, nada foi roubado. (portal G1)

DEIXE UMA RESPOSTA