Lugão assume presidência do Legislativo Fabricianense pregando união

0
222

Com presença do prefeito e do vice prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinicius e Gregório da Retífica, entre outras autoridades, tomou posse a nova Mesa Diretora do legislativo fabricianense na noite desta segunda feira, dia 1º de janeiro.

A nova Mesa Diretora, encabeçada pelo Presidente Luciano Lugão,  foi eleita por unanimidade dos vereadores (17 votos) na tarde do último dia 20 de dezembro, ficando assim constituída: 

Presidente: Luciano Lugão da Silva.

Primeiro Vice Presidente:  Antônio José Francisquini  (Sargento Francisquini do Proerd).

Segundo Vice Presidente: Carmem Rodrigues de Souza Paiva (Carmem do Sinttrocel).

Primeiro Secretário: Geraldo Cristiano Alves Valentim (Cristiano do Cais).  Segundo Secretário:  Enéas José dos Reis (Enéas Reis).

O presidente Luciano Lugão, após ser declarado empossado, agradeceu o apoio de seus colegas vereadores sendo enfático ao afirmar que “durante o meu mandato estarei respeitando a todos os meus colegas. Procuraremos trabalhar em harmonia com o executivo a fim de defender os interesses da comunidade”.

foto Carlos

Luciano Lugão está em seu terceiro mandato e, pela primeira vez, assume a presidência da Casa. Antes de iniciar a carreira política, Lugão atuou com professor de matemática em escolas públicas (estadual e municipal) e em cursos técnicos profissionalizantes do Sistema Sesi e Senac.

O Presidente do Diretório do MDB de Coronel Fabriciano, Toni Vaz, esteve presente a posse da nova Mesa da Câmara de Fabriciano, acompanhado do primeiro vice presidente Carlão, da Secretária Maria de Lourdes e vários membros do diretório.

Na foto ao lado, o Presidente do MDB, Toni Vaz, ladeado pelo vice prefeito Gregório (MDB) e o Presidente da Câmara Luciano Lugão.

DEIXE UMA RESPOSTA