Motorista bêbado mata duas mulheres em Pouso Alegre

0
214

Um motorista embriagado provocou um acidente que matou duas mulheres em uma moto, na BR-459, em Pouso Alegre (MG). O acidente aconteceu na noite deste domingo (15) quando o veículo invadiu a contramão e bateu de frente com a motocicleta, que seguia no sentido contrário.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de 39 anos seguia de Congonhal (MG) para Pouso Alegre (MG). Com a batida, a condutora e a passageira da moto foram socorridas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros com ferimentos graves.

Rebeca Fernandes dos Santos e Miria da Silva Ferreira, ambas de 25 anos, foram encaminhadas ao Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre, mas não resistiram aos ferimentos.

O motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou ingestão de bebida alcoólica em quantidade suficiente para configurar crime de trânsito. O homem foi preso em flagrante e conduzido para delegacia da Polícia Civil.

Outros três passageiros que estavam no veículo conduzido pelo motorista embriagado sofreram lesões leves e foram encaminhados ao Hospital Samuel Libânio.

Um terceiro veículo também se envolveu no acidente mas ninguém se feriu. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local. Ainda segundo a polícia, a pista ficou parcialmente interditada por duas horas.

DEIXE UMA RESPOSTA