“Prefeito de Fabriciano é mentiroso”, afirmam vereadores

0
251

“PROJETO DE QUASE 17 MILHÕES PRECISA SER EXPLICADO. VALMIR LAGE ESTÁ POR TRAS DE TUDO”. Afirma vereador

O prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinicius Bizarro, encaminhou à Câmara Municipal projeto de lei  que autoriza a realização de  troca de iluminação pública nas avenidas Magalhães Pinto e Geraldo Inácio, no distrito de Melo Viana.  0 montante, segundo o prefeito é de R$ 600.000,00, sem ônus para o município, através da Eletrobras.

Por sua vez, o vereador Adriano Martins, líder do Governo no legislativo, solicitou uma audiência pública para discutir o assunto, o que desagradou o Chefe do executivo.

REDES SOCIAIS

PREFEITO TAXADO DE MENTIROSO

O Prefeito insatisfeito com o pedido de audiência pública, usou as redes sociais na tarde desta quarta feira, (10/10), para desabafar.  Bizarro disse que “o presidente da Câmara Luciano Lugão e o vereador Adriano Martins estão com picuinha política porque o candidato para o qual trabalharam para deputado federal perdeu a eleição”. Por isso, disse o prefeito:  “eles estão travando o projeto”.

RÁDIO ITATIAIA

O assunto, divulgado nas redes sociais tomou conta da cidade e na manhã desta quinta feira, a notícia foi pauta da rádio Itatiaia Vale do Aço que divulgou entrevistas do prefeito e dos dois vereadores citados por Ele.

Na oportunidade, o vereador Adriano Martins disse que já enviou oficio ao prefeito renunciando a condição de Líder do Governo na Câmara.

FALTA DE RESPEITO

Em vídeo nas redes sociais e na rádio Itatiaia o presidente da Câmara, Luciano Lugão, afirmou que o prefeito está desrespeitando o povo da cidade e a Câmara Municipal. “O projeto está tramitando normalmente” disse Lugão, acrescentando que “o projeto deu entrada dia 11 de setembro as 14 horas e tem que passar pelas comissões antes de ir a plenário.”   Segundo Lugão, o prefeito assinou o projeto sem ler, pois o mesmo não especifica onde serão as trocas de iluminação. Não cita que serão as avenidas Magalhães Pinto e Geraldo Inácio.  Por isso a audiência pública.

MENTIRA TEM PERNA CURTA

O Vereador Adriano Martins, em sua entrevista, foi enfático ao afirmar que “mentira tem perna curta. Estamos a disposição da comunidade aqui na Câmara para fornecer cópia dos projetos para que todos possam saber quem está mentindo”, enfatizou o vereador, acrescentando que “o prefeito assinou uma ata de adesão no valor de quase R$ 17 milhões de reais para proceder a troca de iluminação pública em toda a cidade e quem está por trás disso tudo é o senhor   Valmir Laje, por isso queremos saber de tudo”, concluiu o vereador Adriano.

LEIA MAIS

EDITOR: Estamos a disposição dos implicados no assunto para divulgar o que nos enviarem: [email protected] 

DEIXE UMA RESPOSTA