Prefeitura de Timóteo entrega prêmios do “IPTU Premiado”

0
91

Ganhadores receberam seus prêmios em evento na Praça 1º de Maio

A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Fazenda, promoveu a entrega dos prêmios aos ganhadores da edição do IPTU Premiado 2018 em Timóteo. O evento de entrega foi realizado na Praça 1º de Maio, com a presença da comunidade, funcionários da secretaria e autoridades. O sorteio dos prêmios foi realizado no dia 12 de maio.

Os prêmios foram: um automóvel Fiat Mobi 0km; uma moto Yamaha 0km 125 cilindradas; duas TVs 42”; dois Smartphones; dois Notebooks; dois Tablets. No total foram 10 prêmios. O IPTU Premiado foi instituído pela Lei 3.043, com o objetivo de reduzir o índice de inadimplência no município. Participaram da promoção este ano todos os contribuintes que efetuaram o pagamento do IPTU 2018 a vista em parcela única e depositaram o cupom carimbado pela Receita na urna.

De acordo com o Secretário da Fazenda, Délio Bicalho, o “IPTU Premiado” é um incentivo para que os contribuintes estejam em dia com o fisco municipal e contribuam com a melhoria da qualidade de vida da cidade. “Essa é uma ação continuada que tem dado bons resultados. O pagamento à vista do IPTU ajuda a Prefeitura a cumprir suas demandas atendendo da melhor maneira possível toda comunidade timotense, priorizando obras, saúde, pagamento em dia dos servidores e fornecedores. Além do desconto à vista, os contribuintes têm a oportunidade de serem contemplados com prêmios”.

A moradora do bairro Quitantinha Maria Auxiliadora de Souza, de 74 anos, foi a ganhadora do carro zero. “O prêmio veio na hora em que eu estava precisando. Gosto de pagar tudo em dia, recebi meu salário e quitei à vista o imposto. E Deus me deu a sorte”, comemorou a ganhadora. Segundo ela, os vizinhos a tiraram da cama para avisar, mas ela não acreditou. “Disse que eles estavam sonhando. Depois do almoço, meu filho foi comigo até a Prefeitura e confirmei ser verdade”. Dorinha, como é conhecida, é mãe de seis filhos, 13 netos e quatro bisnetos. Ela mora há 49 anos no Quitandinha.

Ganhadores

10º prêmio, um Tablet – Maria de Paiva Cristo, do bairro Cruzeirinho.

9º prêmio, um Tablet – Dino Nonato dos Santos, do Bairro Recanto Verde.

8º premio, um Notebook – Valdemar Gino de Souza – Bairro Ana Rita

7º prêmio, um notebook – Bernadete de Oliveira Carvalho – Bairro Timirim.

6ºprêmio, um aparelho celular Smartphone – Marcelo Moreira de Barros – Bairro São José.

5º prêmio, um aparelho celular Smartphone – Leiriane Oliveira Nonato – Cachoeira do Vale.

4º prêmio, uma TV 42 Polegadas – Ana Maria Souza Candeia Abreu – Bairro Bela Vista

3º prêmio, uma TV 42 Polegadas – José Rufino Rezende – Bairro São José

2º prêmio , uma motocicleta Yamaha – Rosilania A. D. Almeida – Bairro Recanto Verde.

1º prêmio, um automóvel Fiat Mobi, Zero KM – Maria Auxiliadora de Souza.

DEIXE UMA RESPOSTA