Procura-se: De Arrascaeta

0
82

Arrascaeta ‘some do mapa’ e se isola até acordo entre Flamengo e Cruzeiro.

Em litígio declarado com a diretoria do Cruzeiro, Giorgian De Arrascaeta parece ter definido que não cederá na “quebra de braço” com o clube mineiro. Sem comparecer à reapresentação e aos treinos há três dias, o uruguaio abandonou de vez o cronograma celeste, deixando a capital Belo Horizonte. O rumo, quase ninguém sabe.

O meia não é visto no condomínio em que mora desde a última quinta-feira (3), dia em que todo o imbróglio estourou. Na sexta-feira, o atleta esteve em um hotel de Belo Horizonte junto ao seu empresário, Daniel Fonseca. Visto na manhã de sábado no Aeroporto do Galeão, situado no Rio de Janeiro, De Arrascaeta estaria se dirigindo ao seu país de origem, o Uruguai. Esta é a informação dada por duas pessoas ligadas ao camisa 10.

Antes irredutível na negociação, o Cruzeiro já mudou de postura e aceita liberar o atleta ao rival Flamengo, desde que o clube carioca pague 10 milhões de euros + as dívidas retroativas dos mineiros com o Defensor e o Atenas, clubes uruguaios pelos quais De Arrascaeta passou antes de rumar à Toca da Raposa. Com proposta milionária na Gávea – salários mensais de mais de R$ 1 milhão, o meia segue com paradeiro indefinido e totalmente “sumido do mapa”, mas aparentemente decidido de onde quer atuar em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA