Rafael e Danilo realizam mais um Futebol Solidário em Fabriciano nesta 4ª

0
49

Os jogadores Rafael do Cruzeiro e Danilo da Ponte Preta,  ambos fabricianenses, realizam nesta quarta feira, 05/12, a quinta edição do Futebol Solidário.  Partida será as 19h30 no estádio Louis Ench (campo do Social) tendo como ingresso dois quilos de alimentos não perecíveis que serão repassados a entidades assistenciais da região.

RAFAEL: “TEMOS QUE SER EXEMPLO PARA ESSA MENINADA”

Na tarde desta terça feira os dois jogadores concederam uma entrevista coletiva para a imprensa regional no Hotel Metropolitano quando salientaram a importância social desta promoção já tradicional. Rafael disse que a maior vitória neste jogo são os alimentos arrecadados e a integração das famílias no estádio.

“Nós jogadores temos que ser o exemplo para essas crianças que gostam do futebol”, disse Rafael endossado também pelo jogador Danilo. No ano passado foram arrecadados mais de 13 toneladas de alimentos e a expectativa é bater o recorde nesta quarta feira. Antes do jogo principal haverá uma preliminar com equipes femininas.

Os Jogadores de várias cidades do País, amigos do Rafael e do Danilo,  estão chegando a Fabriciano para  a  partida. Maioria dos jogadores fica hospedada no Hotel Metropolitano, também parceiro do evento juntamente ao Rotary Club.

RORARIANOS DOS TRES CLUBES DE FABRICIANO COM DANILO E RAFAEL NO HOTEL METROPOLITANO

DEIXE UMA RESPOSTA