Renan agride Jereissati “seu merda, vem prá porrada”

0
199

Políticos que não merecem respeito e nem o  voto

O bate boca na noite desta sexta feira durante a tentativa de eleição da presidência do Senado, mostrou que alguns políticos não merecem respeito e muito menos voto dos eleitores.  Uma pessoa que está pleiteando ser o presidente do Senado Federal precisa ter, no mo mínimo, compostura. Igual a estes existem vários políticos que acham que o município é seu patrimonio, que o País é sua propriedade e tratam os demais como empregados, ou melhor como escravos.

A revista VEJA publicou  nota dizendo que um dos momentos mais tensos na tumultuada sessão de eleição do presidente do Senado desta sexta-feira, 1º, foi uma agressão verbal do senador Renan Calheiros (MDB-AL) ao senador Tasso Jereissati (PSDB-CE).

 O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), um dos que apartaram o bate boca, relatou que Renan passou por Tasso no corredor do plenário e disparou: “O responsável por isso é você, coronel, cangaceiro”. Em seguida, segundo Randolfe, o diálogo ficou ainda mais agressivo. Tasso, que estava sentado, rebateu: “Você vai para a cadeia”. Ao que Renan emendou: “Seu merda, venha para a porrada”.

Em discurso ao plenário, Davi Alcolumbre (DEM-AP), aliado de Randolfe, disse que Tasso lhe deus muitos conselhos e agradeceu ao senador tucano. Mais cedo, o tucano abriu mão de ser candidato para fortalecer a articulação em torno de Alcolumbre.

A eleição da nova Mesa do Senado ficou para hoje, sábado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA