Rodovias continuam matando. De quem a culpa?

0
71

O Corpo de bombeiros Militar atendeu na manhã desta segunda feira mais um grave acidente na BR 381, Km 260, próximo ao bairro Horto em Ipatinga. Foram  envolvidos um veículo Sandero placa QNJ-3514 de Belo Horizonte  e um caminhão da empresa Wander Móveis placa OLZ-4590 de Ipatinga.

No total cinco pessoas foram vítimas, sendo três do caminhão e duas do veículo Sandero.

No sandero estavam Magno Henrique Pinto Danuzio, RG 12639225, nascido em 24/11/87, que faleceu na hora prensado nas ferragens do veículo, que ficou totalmente destruído, e o condutor  que foi conduzido ao hospital por uma guarnição dos bombeiros com dor torácica e ferimento na testa.

No caminhão da empresa Wander Móveis foram três vítimas com ferimentos leves. Duas foram conduzidas e a outra recusou atendimento.

(Informações e foto dos Bombeiros Militar de Ipatinga)

Colisão entre carreta e caminhonete deixa uma pessoa morta na MGC-120, entre São João Evangelista e Guanhães

Uma pessoa morreu em um grave acidente na tarde desta segunda-feira (03/12/2018) na MGC-120, entre São João Evangelista e Guanhães, no Vale do Rio Doce. A colisão frontal entre uma carreta, utilizada no transporte de carvão vegetal, e uma caminhonete Mitsubishi L200, licenciada em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, aconteceu na altura do quilômetro 278 da rodovia.

Chovia no momento do acidente e a pista estava escorregadia, segundo relato de uma testemunha ao Aconteceu no Vale. Com o impacto da colisão, o motorista da caminhonete veio a óbito no local, preso às ferragens, antes da chegada da equipe de resgate. O condutor da carreta não sofreu ferimentos graves.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual e do Pelotão de Corpo de Bombeiros em São João Evangelista compareceram ao local para atendimento à ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada para início das investigações e liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

DEIXE UMA RESPOSTA