Rotary Club Coronel Fabriciano Norte tem novo Presidente

0
320

JERRY TORRES ALVERNAZ PASSA O MARTELO PARA BRENO SILVA CASTRO

Durante reunião festiva realizada na noite desta quinta-feira, no Espaço Metropolitano, o Rotary Club de Coronel Fabriciano Norte deu posse ao eu novo Conselho Diretor e recebeu dois novos associados. Também a Casa da Amizade, formada pelas esposas dos rotarianos empossou sua nova diretoria. O encontro contou com todos os rotarianos e seus familiares, autoridades e convidados.  Entre os convidados, o Venerável da loja maçônica União e Progresso de Coronel Fabriciano, Olney Britto e o Comandante do 58º Batalhão de Polícia Militar de Fabriciano, Tenente/Coronel Aquino.

NOVOS ROTARIANOS

Antes da transmissão de cargo, o Presidente do ano rotário 2017/18, Dr. Jerry Torres Alvernaz, deu posse a dois novos associados: Ivan César Oliveira e Ginio Jorge Gruso que foram recebidos com aplausos pelos demais companheiros. As esposas, respectivamente, passaram também a integrar a equipe das senhoras da Casa da Amizade.

O Presidente Jerry prestou homenagem a vários companheiros que se destacaram durante sua gestão  em diversas atividades.

RADIO EDUCADORA

PADRE PAULO RECEBE A HOMENAGEM ENTREGUE PELO PRESIDENTE JERRY

Foi prestada uma homenagem especial à Rádio Educadora de Coronel Fabriciano pela passagem de seus 50 anos de atividades. Para falar sobre a importância da emissora fabricianense o Presidente do Rotary convidou o companheiro Rotariano Leoncio Corrêa que, com muita credibilidade apontou alguns itens importantes da trajetória da emissora no Vale do Aço. Leoncio, que foi o primeiro a falar nos microfones da rádio, em 1967, e onde atuou como jornalista por mais de 35 anos, lembrou transmissões importantes como a eleição de Tancredo Neves,  o lançamento da campanha de transformação do Vale do Aço em região metropolitana, além do grande trabalho de utilidade pública desempenhado pela Educadora em época que não tínhamos os modernos meios de comunicação atuais.

O Presidente Jerry passou a Homenagem ao atual Diretor da Emissora, Padre Paulo, que agradeceu o reconhecimento de Rotary Club ao trabalho social desenvolvido pela emissora.

PROJETOS

Em seu discurso de despedida, o presidente Jerry se emocionou ao citar alguns projetos importantes desenvolvidos pelo clube, entre os quais estão o Banco de Cadeiras de Roda, e a construção odo NRDC – Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário, uma obra orçada em R$ 50.000,00 e que está em fase de conclusão na localidade rural de Cocais. Neste Núcleo serão desenvolvidas diversas atividades para comunidade, a exemplo de cursos profissionalizantes, palestras preventivas e educativas para famílias, biblioteca e outras ocupações.

BRENO ASSUME

PRESIDENTE BRENO E SEU NOVO CONSELHO DIRETOR

O Presidente eleito para dirigir o Rotary Club Coronel Fabriciano Norte no ano rotário 2.018/19, advogado Breno Silva de Castro, assumiu o cargo agradecendo a confiança dos companheiros rotarianos que indicaram seu nome prometendo dar sequencia ao trabalho social do presidente Jerry. Em seguida deu posse ao seu Conselho Diretor.

CASA DA AMIZADE

Também a Casa da Amizade deu posse ao novo Conselho que será presidido por Gabriela,  esposa do presidente Breno.  A entidade vinha sendo presidida por Poliana, esposa do companheiro Carlos Antonio (Chaulim).

 

DEIXE UMA RESPOSTA