Rotary clubes de Fabriciano realizam reuniões conjuntas este mês

0
142
foto Carlos

Na Mesa diretora os presidentes Mateus Nascimento (Rotary Melo Viana), Ivan Medeiros (Rotary Fabriciano) e Rogério Cavalliere (Rotary Fabriciano Norte).

Os três clubes de Rotary situados em Coronel Fabriciano realizaram a primeira reunião conjunta das três agendadas para este mês de janeiro.

Nesta quinta feira, dia 07 de janeiro, o encontro foi realizado nas dependências do Hotel Metropolitano, sob a presidência do Rotary Club Coronel Fabriciano (o mais antigo da cidade). A segunda reunião conjunta será na próxima terça feira, dia 15, no Galbin Recepções (local de reuniões do Rotary Melo Viana). O terceiro encontro também já tem data definida: 24/01 no hotel Metropolitano.

Durante a reunião foram trocadas informações das atividades desenvolvidas por cada clube oportunidade para colocar todos os companheiros associados a par das diversas atividades.

Além do encontro formal, foi uma oportunidade de companheirismo com entrosamento de todos foi a oportunidade de muito companheirismo, durante um jantar servido no restaurante Metropolitano.

Este primeiro encontro conjunto foi presidido pelo Rotary Fabriciano, sob a presidência do Companheiro Ivan Medeiros, ladeado pelo presidente do Rotary Melo Viana Mateus Nascimento e do Secretário do Rotary Fabriciano Norte Rogério Cavalliere.

REUNIÃO NO NRDC

O Nucleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário – NRDC, construído na região rural de Cocais através do Rotary Fabriciano Norte, já está pronto para iniciar suas atividades  sociais junto a comunidade daquele núcleo.

Na noite desta terça feira,  08/01, acontecerá uma reunião na sede do NRDC com presença da comunidade local e de rotarianos a fim de discutir a agenda de atividades sócio-educativas a serem desenvolvidas na sede do Núcleo.

Uma obra orçada em R$ 50 mil reais  servirá de local para biblioteca, cursos profissionalizantes, palestras educativas e preventivas, encontro de casais, aulas de corte e costura, artesanato e tantas outras atividades, além de ser um centro de convivência.

(texto: Leoncio Corrêa e fotos de Carlos Roberto – foto Carlos).

DEIXE UMA RESPOSTA