Sete mortos em acidente em São Paulo. Outro acidente foi em Belo Horizonte

0
68

Cinco dos sete mortos em um acidente de trânsito em Guarulhos, na Grande São Paulo, nesta segunda-feira (9), são da mesma família. Duas vítimas são crianças, uma de 10 e outra de 11 anos. O acidente aconteceu na Estrada que liga Guarulhos a Nazaré Paulista, no km 36, por volta das 18h.

Segundo a polícia, o motorista de um carro perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária da estrada e colidiu contra outro carro, que transportava sete pessoas da mesma família. Sete pessoas morreram no local: o homem e a mulher que estavam no carro branco e cinco pessoas que estavam no carro vermelho.

O motorista do carro vermelho tinha 26 anos e levava um casal de tios e quatro primos para Nazaré Paulista quando foi atingido. Yago, os tios e duas crianças, de 7 e 11 anos,  morreram. Dois adolescentes, de 12 e 15 anos, foram levados em estado grave para o hospital. Um deles, Nathan Xavier Ferreira, recebeu alta na manhã desta terça-feira (10).  A polícia investiga se houve excesso de velocidade.

ACIDENTE NA PAMPULHA DEIXA FERIDO GRAVE

Um acidente na madrugada desta terça-feira (10) deixou feridos – um em estado grave – na Avenida Antônio Carlos, na curva da Barragem da Pampulha, em Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, havia dois homens no Linea e o motorista apresentava sinais de embriaguez e é inabilitado. Bruno Passari, de 23 anos, foi preso.

Passari contou à Polícia Militar (PM) que foi a uma festa com o amigo e que ele amigo tem carteira de motorista e dirigiu na ida, mas como bebeu demais e não tinha como voltar na direção, assumiu o volante, apesar de ter bebido também.

O passageiro, segundo os militares, teve traumatismo craniano e foi levado em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Quatro mulheres que estavam no ônibus ficaram feridas.

Imagens exclusivas da Globo Minas mostram que o Linea seguia no sentido Pampulha quando o condutor perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente no Move, que ia para o Centro.

Os dois sentidos da pista exclusiva do Move foram interditados e uma pista da Antônio Carlos em direção ao Centro.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA