Sucesso o quinto Futebol da Solidariedade em Coronel Fabriciano

0
40

Com as arquibancadas lotadas no estádio Louis Ench em Coronel Fabriciano, foi realizado na noite desta quarta feira, 05/12, o quinto jogo da solidariedade promovido pelos jogadores Rafael (Cruzeiro) e Danilo (Ponte Preta).

Os dois jogadores que são de Coronel Fabriciano onde seus pais continuam residindo, realizam esta promoção todos os anaos visando arrecadar alimentos para serem distribuídos entre as entidades assistenciais do Vale do Aço. No ano passado a promoção arrecadou mais de 13 toneladas de alimentos e este ano é possivel que a meta tenha sido ultrapassada.  A coordenação ainda está computando os números da arrecadação e a entrega às entidades será no próximo sábado.

ROTARY

Os Rotary Clubs Coronel Fabriciano, Fabriciano Norte e Fabriciano Melo Viana participaram ativamente nesta promoção social dos jogadores Rafael e Danilo.  Rotarianos, jovens do Rotaract e adolescentes do Interact trabalharam intensamente na portaria do estádio recolhendo os alimentos e transportando  até o caminhão bau cedido pelo empresário e rotariano Andrade (Móveis Andrade) para transportar os donativos ao ponto de apoio. Também o rotariano Bené, (Hotel Metropolitano) participou liberando as dependencias do hotel para entrevistas coletivas e hospedagem de jogadores.

Antecipando o jogo, várias faixas do Rotary desfilaram pelo gramado dando ênfase a campanha internacional da Fundação Rotária de combate a Pólio, sob aplausos dos torcedores.

APOIO DA COMUNIDADE E EMPRESÁRIOS

A promoção vem sendo aprimorada a cada ano com apoio de vários empresários que contrinuem de várias formas e pela comunidade que abraça a causa social empreendida pelos jogadores Rafaele Danilo e seus companheiros.  Entre as autoridades no estádio estavam, o vice prefeito Gregório, o presidente da Câmara Luciano Lugão e o vereador Marcos da Luz.

 

DEIXE UMA RESPOSTA