Temer embarca para São Paulo e à noite jantará com Doria

0
187
 Brasília, 13 – O presidente Michel Temer embarcou para São Paulo na tarde desta sexta feira onde vai participar de cerimônia de abertura da sessão plenária da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo e de cerimônia de assinatura de ato entre a Apex e a empresa Siemens Global.
À noite, Temer irá a um coquetel oferecido pelo Prefeito de São Paulo, João Doria, por ocasião da abertura do Fórum Econômico Mundial para a América Latina (WEF), conhecido como Mini Davos. Amanhã, a previsão é que o presidente participe da abertura do evento e depois siga para Ribeirão Preto para a cerimônia de abertura da safra de cana 2018/2019.Mini Davos

. Além do encontro com Doria, o presidente vai dividir o palco com o governador e pré-candidato à Presidência, Geraldo Alckmin. Essa será a segunda vez que a capital paulista sediará o evento. A outra foi em 2006. A última vez que o Brasil recebeu a cúpula do fórum para a América Latina foi em 2011, mas o evento aconteceu no Rio de Janeiro.

A expectativa é que o evento reúna cerca de 750 líderes dos setores privados e públicos, além de membros da sociedade civil. Com três dias de duração, o Fórum terá como principal tema “América Latina num ponto de inflexão: formando uma nova narrativa”.

Na semana passada, a subsecretária do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MIDC), Yana Alves, disse durante evento do Insper, em São Paulo, que o governo vai aproveitar o Fórum para lançar uma “agenda pragmática” para que a indústria brasileira caminhe em direção ao que vem sendo chamado de “indústria 4.0” ou a quarta Revolução Industrial.

DEIXE UMA RESPOSTA