TIGRÃO AFIA AS GARRAS PARA A ESTREIA NO MODULO B MINEIRO DE 2019

0
47

Já estamos em fevereiro e dia 9 começa talvez um dos campeonatos do modulo B mas disputados dos últimos anos. Para isso o Ipatinga FC, ao contrario de anos anteriores, está trabalhando mais e badalando menos, quietinho no seu canto, meio que na moita, grupo de jogadores centrados mostrando profissionalismo e fazendo uma preparação de alto nível. O experiente técnico Rogério Henrique que é um linha dura”, como ele mesmo se define, juntamente com seus auxiliares estão fazendo o máximo para que os bons resultados venham na hora certa. Treino é treino, e jogo é jogo. Vem ai a estreia contra o Nacional de Muriaé no Ipatingão, e a torcida, que vai lotar o estádio, com ingressos a 10,00 na venda antecipada, espera uma estreia com o pé direito. Se o campeonato é difícil, vamos, mineiramente, “comendo  pelas beiradas” e vencer em casa é fundamental. A partir de uma estreia com vitória é que serão badalados os destaques da equipe. O goleiro Elisson, os alas Leo e Luan, os volantes Noe e Thiago, o meias Aldair e Doda  os atacantes Francismar, Rafamar e Eric, entre outros, depois de uma estreia com vitória, cairão nas graças da galera.

Por enquanto é só trabalho e preparação no CT da Alameda ( ex Aciaria no Cariru) , que oferece todas as condições.  Fora isso, está programado para  sábado às 16h no campo do CT, estádio Sérgio Leite, um jogo treino, com portões abertos.

Esse jogo será conta a equipe sub-20 do Serranense, que está se preparando para o estadual da própria categoria.  Essa equipe vem de uma vitória contra a equipe profissional do mesmo nome por 2×1. Lembrando que o Serranense, da cidade de Nova Serrana, também estará disputando o Modulo B, ou seja, será um dos adversários do Tigrão de Aço. Espera-se um amistoso movimentado e com a presença da torcida. Vamos lá.

DEIXE UMA RESPOSTA