VEM AÍ O MODULO B 2019.

0
27

Vem ai um campeonato que promete muitas emoções. Basta dar uma olhada na qualidade das equipes participantes para se ter uma ideia das dificuldades e do consequente aumento de nível da competição.  Para citar alguns, só times que já estiveram e tentam voltar a serie A do Mineiro, além do Ipatinga FC ( que foi Campeão Mineiro em 1965 ), vem ai cinco  fortes equipes tentando o retorno à elite, entre eles  o Democrata de GV, Democrata de Sete Lagoas, Uberaba, Uberlândia e América de Teófilo Otoni.  Para esquentar ainda mais a disputa vem ai o Coimbra  de BH, time de empresários ligados ao BMG que está se preparando com esmero para o acesso e pretende ser, em pouco tempo, uma das forças do futebol Mineiro. l.

Por causa disso, e de olho na estreia dia 9 de fevereiro no Ipatingão contra o Nacional de Muriaé ( que segundo informações, também vem forte para a competição), o Tigrão de Aço realiza uma preparação de alto nível, programada pelo experiente técnico Rogerio Henrique e executada pelo seu auxiliar Diogo Paulista, pelos preparadores físicos Silas Paixão e Maycon Saymon. Na programação além de trabalhos físicos e técnicos, consta a realização de jogos treinos realizados aqui no CT da Alameda  e também com equipes de fora.

Preparação de alto nível para um campeonato super difícil. Mas jogo é jogado e lambari é pescado. Que venha os adversários bem preparados porque, se o Tigrão já foi campeão um vez, pode ser de novo . Essa é a esperança da torcida e de todos os desportistas da região. Ter um time na elite do futebol Mineiro é o sonho de muitas cidades, entre elas, a nosso Ipatinga.

Aurélio Caixeta Nunes / Ipatinga(MG)

Fones (31)38234223. (31)9.8791.9979 

DEIXE UMA RESPOSTA