Vice presidente do cruzeiro sofre acidente de carro no sul de Minas

1
129

O vice-presidente do Cruzeiro, Ronaldo Granata, se envolveu em um acidente de carro em  Alpinópolis, na Região Sul de Minas. Ele e dois amigos, identificados como Léo e Alex, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas, na mesma região do estado.

Gregório da Retífica com Ronaldo Granata, durante encontro de cruzeirenses em Fabriciano em 21 de julho último

Em entrevista à reportagem, o dirigente explicou a dinâmica da batida. “Estava no carro de um amigo, quando ele começou a gritar falando que o freio e a roda haviam travado. Estava vindo uma carreta bitrem e ficamos com medo de bater de frente com ela. Foi quando o outro motorista tirou o cavalinho para o lado e batemos apenas na lateral. Não houve uma tragédia graças ao carreteiro e a Deus”, contou.

Granata afirmou ter sofrido ferimentos em um dos pés e no peito. O motorista do veículo no qual o dirigente estava foi ferido no pescoço, enquanto o outro passageiro teve contusões no joelho.

O carro onde o trio estava ficou completamente destruído, conforme Ronaldo. Ainda segundo o vice-presidente, o condutor da carreta nada sofreu na ocorrência.

Quero agradecer imensamente o apoio e o carinho das mensagens que recebemos. E também  tranquilizá-los, porque já estamos seguindo nossa caminhada, rumo à renovação. Foi um susto, mas graças a Deus estamos todos bem!

O cartola celeste viajava para o Sul de Minas para cumprir compromissos políticos, já que é candidato à Câmara dos Deputados pelo Podemos. No vídeo acima, ele agradeceu o apoio de torcedores e amigos, além dos trabalhos executados pelo hospital universitário.

Ele também pretendia assistir à partida de vôlei entre Cruzeiro e Minas Tênis Clube, marcada para as 19h deste sábado e válida pelo Campeonato Mineiro, em Três Corações. Contudo, o candidato afirmou que não sabe se cumprirá a agenda.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA