whatszap ficou fora do ar em várias partes do mundo

0
305

São Paulo — O whatszapp  ficou fora do ar para usuários do app nesta quarta-feira (03). Por meio do Twitter, usuários de todo o mundo relatam problemas para se conectar ao aplicativo.

Algumas mensagens foram publicadas por usuários brasileiros do aplicativo. Outros países que também parecem passar por problemas são Alemanha, Itália e Turquia.

De acordo com testes realizados por EXAME.com, o aplicativo funcionava para alguns usuários, mas para outros não.

Aparentemente, a rede do aplicativo voltou a funcionar e ele funciona bem no momento.

NOVIDADES PARA QUEM USA

whatszap ganhou destaque por ser grátis e simples de usar. Com mais de 100 milhões de usuários no Brasil, a quantidade de mensagens recebidas por dia pode ser enorme e, por isso, a empresa trará um novo recurso que vai facilitar ainda mais o uso do aplicativo: a possibilidade de marcar contatos como favoritos.

As conversas com os seus principais amigos aparecerão no topo do app para que você não perca mais nenhuma mensagem importante enviada por eles.

Três contatos por vez podem ser marcados como favoritos — eles podem ser trocados por outros quando você quiser. Dessa forma, você pode marcar conversas importantes para ficar de olho nas mensagens de maneira mais simples.

 

DEIXE UMA RESPOSTA